Deolinda lançam o seu primeiro disco ao vivo em cd e dvd

Os Deolinda editaram recentemente um DVD/CD duplo que regista o concerto realizado no Coliseu de Lisboa em janeiro e que inclui ainda um documentário de Gonçalo Tocha e uma galeria de fotografias de Rita Carmo, numa edição da Sons em Trânsito.

Em Janeiro, os Deolinda deram quatro concertos nos coliseus do Porto e de Lisboa, dois deles com lotação esgotada, apresentando o novo álbum, Dois Selos e Um Carimbo, e contaram com a participação especial de Sérgio Nascimento (percussão), Joana Sá (toy piano, sinos, pratos de choque), Miguel Veríssimo (clarinete), Alexander Stewart (violino), Marcos Lázaro (violino), Pedro Braga Falcão (viola) e Luís André Ferreira (violoncelo).

Os concertos marcaram ainda a estreia de “Parva Que Sou”, canção inédita recebida com entusiasmo pelas plateias dos coliseus e que desde aí se tornou um êxito que surpreendeu a banda.

O grupo atuou o fim-de-semana passado na Gala Amália, na Voz do Operário, em Lisboa, onde recebeu o Prémio Amália Música Popular, e em dezembro voa até Nova Iorque, seguindo depois para França.

 

 

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta