Delta Tejo 2010 já tem cartaz fechado

O Festival dedicado aos países produtores de café, promovido pela Delta Cafés e pela Música no Coração, revelou hoje os últimos nomes do cartaz da 4ª edição do festival, que decorre de 2 a 4 de Julho, no Alto da Ajuda, em Lisboa. A música brasileira e angolana vão estar em destaque nesta nova edição do O Delta Tejo 2010.

Para o Palco Jogos Santa Casa foram hoje confirmados a Roda de Choro de Lisboa, para dia 2, Emmy Curl e a cabo-verdiana Danae, no Dia das Mulheres. No último dia do festival estão confirmados Claud e o seu novo projecto Pensamento, os Cacique 97’, Quantic and His Combo Bárbaro, com Tradition in Transition

Depois da meia-noite, as hostes no palco Santa Casa encerram e o espaço dá lugar ao Palco Beck’stage (à semelhança do ano passado). Para aqui estão confirmados para dia 2, os NuSoulFamily que apresentam o seu mais recente trabalho Never Too Late to Dance, com ritmos funk, deep house e pop. No dia seguinte é a vez de Mary B e dos jamaicanos Ska Cubano. A encerrar o festival, no domingo, vão estar o grupo de Luanda Batida e o grupo de ritmos de kuduro Puto Prata, com o álbum Procura-se.

Os bilhetes variam entre os 25 euros, o bilhete diário e 40 euros o passe de três dias e estão à venda nos locais habituais, como a Fnac, a Worten, El Corte Inglés, Agências Abreu, CTT, entre outros e o MUSICard CP por 104 euros.

Por Elsa Furtado

Cartaz Confirmado

Dia 2 de Julho Dia 3 de Julho Dia 4 de Julho
Palco Delta
Shaggy
Buraka Som Sistema
Carlinhos Brown
Natiruts
Nneka
Ana Carolina
Ana Moura
Susana Félix
Asa de Águia
Grupo Revelação
Martinho da Vila
Paulo Flores
Palco Jogos Santa Casa
Nação Zumbi
Os Mutantes
Roda de Choro de Lisboa
Nancy Vieira
Danae
Emmy Curl
Quantic and his Combo Bárbaro
Cacique’97
Claud
Beck’Stage
Expensive Soul
NusoulFamily
Ska Cubano
Mary B
Puto Prata
Batida

Deixar uma resposta