Delta Q lança Qosy e Quorum para momentos diferentes

qosy (2)O grupo Delta acaba de lançar duas novas máquinas, para segmentos diferentes, Qosy e Quorum.

Para o consumo doméstico chega a Qosy: pequena, prática e portátil. Que tem como atributos primordiais o tamanho, o design e a simplicidade, ou na versão de Rui nabeiro: “Pequena, Purista e Prática”, segundo explicou o responsável da marca durante a apresentação.

qosy (1)Com 11 centímetros e três quilogramas de peso, que fazem dela ideal para cozinhas pequenas e ainda para viajar devido à  pega, que a permite transportar mais facilmente, além de que o tanque de água pode ser substituído por uma garrafa de água de 33 centilitros. Outra das novidades desta Delta Q é a possibilidade de regular a temperatura e de tirar bebidas quentes e frias, seja chá ou café (com um botão para cada bebida) e demora apenas 30 segundos para aquecer e tirar a primeira bebida.

O mais novo e pequeno elemento da família Delta Q vai estar à venda brevemente em Portugal,  em três cores: branco, preto e vermelho, por  89 euros. Nos restantes mercados (como Brasil, Angola, ou França), os responsáveis do grupo esperam ter a nova máquina à venda até ao fim do ano.

quorumPara o segmento business e canal Horeca (nomeadamente hotéis, restaurantes e bares, ou seja, espaço com menor consumo de café) é lançada a Quorum, que permite o consumo de oito blends de café, através de um sistema automático de extração de bebidas. Para o efeito foi estabelecida uma carta de aromas. A marca desenvolveu ainda um logótipo e acessórios próprios, desde chávenas a dispensadores de cápsulas e “colmata assim uma lacuna de mercado, que é muito importante com a criação do Segmento Business”, segundo explicou Rui Nabeiro.

Ambas as máquinas “prometem” tirar um café “sempre perfeito” e sempre da mesma maneira, e com o mesmo sabor, seja em casa, no trabalho, ou no bar.

Por Elsa Furtado e Cristina Alves

Deixar uma resposta