Delta lança mais dois blends Delta Q Origens

A Delta Cafés acaba de lançar mais dois blends da gama Delta Q Origens,  Cartagena  Caribe, destinada a todos os apreciadores de café com aromas exclusivos, provenientes das verdadeiras origens do café. Os dois novos lotes da marca 100% portuguesa detêm características únicas, tornando-os exclusivos. Com a nova gama a marca portuguesa de café em cápsulas pretende reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café garantindo os valores inerentes à marca: conveniência, simplicidade, qualidade, inovação e diversidade.

Cartagena, proveniente do segundo maior produtor de café arábica (Colômbia), é um lote de café escolhido selectivamente e sujeito a um processo de lavagem que o purifica e refina a sua acidez, potenciando o seu aroma. O Caribe é marcado por um corpo cremoso, um sabor único com notas de cacau, baunilha e amêndoa, e uma suavidade notável. Oriundo da Jamaica, é um dos cafés mais ricos do mundo, motivo pelo qual é designado de “Ouro Negro”.

Cartagena Caribe vêm juntar-se ao Malay Abyssinia, lançados em Abril deste ano, formando quatro blends únicos e exclusivos do lote Delta Q Origens.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta