Delta lança alQimia

A Delta Cafés lança agora alQimia, a primeira máquina de café expresso 100% automática e inteligente, com design de inspiração iTech, com eficiência energética e própria para extracção de tisanas em cápsula.

A nova Delta Q alQimia foi concebida pelo departamento de investigação e desenvolvimento da Delta Cafés. A máquina tem um sistema de entrada e ejecção de cápsulas automático e entra em stand by após 15 minutos sem utilização, poupando assim energia.

É uma máquina inteligente, dotada de um sistema de alertas, avisando o utilizador que o reservatório de água está vazio ou que o depósito de cápsulas está cheio. Capaz de aquecer chávenas e a grelha de botões, permite retirar bebidas até 180 cl. É ideal para extracção de tisanas em cápsula, devido ao tabuleiro que gira 90º, facilitando a utilização de chávenas e copos de maiores. Está disponível em preto e branco, tem dois reservatórios de água laterais, amovíveis, retroiluminados e personalizáveis, que podem ser adquiridos em separado nas cores azul, rosa, verde, laranja e violeta.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés “alQimia é a materialização do espírito empreendedor e arrojado sobre o qual a marca Delta Q está construída. Estamos orgulhosos dos quatro anos da marca, que agora comemoramos, e para celebrar esta data tão especial, queremos partilhar com todos os portugueses o que de melhor temos – qualidade e inovação!”.

A nova máquina Delta está disponível em todo o país a partir de amanhã  (dia 25 de novembro), nos locais habituais e nas lojas Delta Q, para já em branco e preto, mas brevemente em novas cores alegres (verde alface, laranja, fuchsia, e azul turqueza) e depois com padrões personalizados.

Por Clara Inácio e Elsa Furtado

Deixar uma resposta