Danko Jones ao vivo em Lisboa e no Porto

O roqueiro canadiano Danko Jones regressa a Portugal para dois concertos de apresentação do seu mais recente álbum “Rock and Roll is Black and Blue”, dia 16 de maio no Hard Club e dia 17 de maio na TMN ao Vivo.

Com o seu estilo rock n’ roll muito próprio e carismática presença, conta já com 7 álbuns de originais e diversas digressões, com passagem habitual pelo nosso país.

Danko Jones abriu o palco principal da última edição do Optimus Alive com uma das actuações mais elogiadas do evento, e regressa agora em nome próprio e pela mão da Everything is New para dois concertos imperdíveis de apresentação do novo disco.
A banda actua em formato power trio, com Jones sempre acompanhado de baixista e baterista, e presenteia o público com uma performance intensa, caracterizada pela energia e atitude de palco deste frontman canadiano, que gosta de fazer suar a plateia e entregar um espectáculo de qualidade.

Os bilhetes são colocados à venda nos locais habituais amanhã, dia 17 de Janeiro, tendo o preço único de 20 euros. A produção é da Everything is New.

Texto de Sara Peralta

Deixar uma resposta