Dança contemporânea no Teatro da Trindade nos dias 25 a 27 Março

 

 

O Teatro da Trindade recebe  de 25 a 27 de Março o espectáculo de dança contemporânea “VALE”, da autoria de Madalena Vitorino, que reúne sete bailarinos, seis músicos e um grupo de aproximadamente 40 pessoas “de todas as idades tamanhos e diferenças”, assinalando desta forma do dia mundial do teatroVALE .

A ideia é tentar integrar todas as pessoas na dança, num mesmo palco, “provando que todos sabemos e podemos e devemos sentir e dançar”.

 

Segundo Madalena Vitorino são: “Imagens que levantam da terra o que há de cavalo no homem, o que de animal poderá esconder-se na actividade da alma. Num cenário nu mas vivo, sonoro e humano, encontramos um espectáculo em que a música ao vivo arrebata tanto a força quase bruta da multidão, como a doçura do gesto mais pequeno.”

 

 

“VALE” é uma produção da ARTEMREDE e pretende ser poesia em movimento, com momentos intimistas e momentos de adrenalina e tristeza, alegria, força. São momentos que todos comuns a todos os seres humanos que sentem e demonstram de igual forma ou não… o prazer de se estar em conjunto.

 

 

Deixar uma resposta