Destino turístico Cuba foi apresentado a agentes de viagem nacionais

cuba2A agência de viagens Tropitur, representante em Portugal do operador turístico cubano Guama-Havanatur, apresentou recentemente Cuba como destino turístico num roadshow por algumas cidades nacionais.

No roadshow, que passou por várias cidades de Portugal, foram apresentados os serviços que a agência de viagens oferece para o mercado português, entre eles, a emissão de vistos de turismo, reservas de hotéis, promoções em todas as acomodações em Cuba, reservas de vôos e aluguer de carros. No evento, também foram apresentados os vários programas turísticos como passeios às diversas cidades cubanas, programas culturais, atividades de ecoturismo e mergulho. A agência oferece ainda a possibilidade personalizar estes programas de acordo com os interesses específicos dos turistas.

O embaixador de Cuba, Eduardo González Lerner, presente no evento, garantiu que Cuba oferece um serviço de qualidade, proporcionando aos turistas todas as condições de segurança e uma boa experiência de visita. Segundo Eduardo González Lerner, Cuba tem registado um aumento do número de visitantes reforçando a importância da aposta no turismo da região.

Texto de Sandra Mesquita

Deixar uma resposta