Cristina Branco apresenta “Não há só tangos em Paris”, no S. Luiz

Cristina Branco vai apresentar-se no palco da Sala Principal do São Luiz no dia 31 de Março, às 21h, para dar a conhecer o seu mais recente trabalho Não há só tangos em Paris.

O novo trabalho da artista tem influências e referências que começam em Amália e na sua forma exuberante de ser e sentir a musica, arriscando depois cantar boleros e tangos, misturando sem fundir culturas, uma nova voz, um novo tom.

A acompanhar a artista estarão João Paulo Esteves da Silva (piano) Ricardo Dias (piano e acordeão), Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Bernardo Moreira (contrabaixo). Este concerto contará ainda com Mário Laginha como convidado especial.

A poesia é Manuela de Freitas, Vasco Graça Moura, António Lobo Antunes, Carlos Tê, Miguel Farias, e a música é de Mário Laginha, João Paulo Esteves da Silva, Pedro da Silva Martins, de Pedro Moreira.

Este espectáculo é uma produção da ONC Produções Culturais em co-apresentação com o SLTM, os bilhetes estão à venda nos locais habituais e situam-se entre os 12 e os 15 euros.

Deixar uma resposta