Criaturas Maravilhosas da Gailivro, uma proposta fantástica no Halloween

Em época de Halloween o Canela & Hortelã sugere para os mais jovens o livro Criaturas Maravilhosas, da autoria de  Margaret Stohl e Kami Garcia,  lançado em Setembro pela editora Gailivro.

Criaturas Maravilhosas é uma viagem ao mundo do fantástico em que o amor tem um papel fundamental. Escrito de uma forma cativante e envolvente, as autoras convidam o leitor a viajar da primeira à última página seguindo as aventuras e desventuras de Lena e Ethan, através do tempo e na sua luta entre o bem e o mal.

Ethan Wate é um rapaz órfão de mãe e praticamente de pai também, vive numa terra onde toda a gente se conhece, onde não há segredos e onde tudo é normal. Pelo menos é o que pensava a maior parte da sua população. Até que Lena entra na vida de todos os habitantes de Gatlin, uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos, desvendando todos os seus segredos e mistérios até mesmo os mais profundos.

Criaturas Maravilhosas é mais um título da colecção 1001 Mundos, das edições Gailivro, com preço recomendado de 19,90 euros.

Por Sofia Lourenço Pinto


Deixar uma resposta