Cranberries actuam no Campo Pequeno em Março de 2010

cranberries1O conjunto de Dolores O’Riordan, os Cranberries, está de volta aos concertos e vai passar por Portugal em 2010. O Campo Pequeno, em Lisboa, é o local escolhido para receber a banda irlandesa no dia 10 de Março.

Após uma pausa de seis anos, os Cranberries anunciaram este ano que estão de volta aos palcos. Formado em 1989, o quarteto de Limerick assinou êxitos do rock alternativo da década de 90 como “Linger”, “Salvation” ou “Zombie”.

A tournée mundial iniciou-se na passada quinta-feira, 12 de Novembro, em Baltimore, nos EUA, indo agora a banda percorrer o território norte-americano até Dezembro. Em 2010, os Cranberries iniciam os concertos na Europa, onde vão revisitar alguns dos os maiores êxitos da sua carreira, bem como alguns dos sucessos da carreira a solo da vocalista.

Em Lisboa, o espectáculo está marcado para as 21h00, do dia 10 de Março, sendo as portas do Campo Pequeno abertas uma hora antes. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre 22 e 36 euros. A produção é da Everything Is New.

Por Cristina Alves


Deixar uma resposta