CP festeja 40 anos de InterRail com passatempo

Para assinalar o 40º Aniversário do InterRail, a CP-Comboios de Portugal, em parceria com o apresentador Fernando Alvim, lançou o passatempo Se dois é bom, três é o máximo! – o InterRail do Alvim.

De 6 a 27 de Junho, os dois participantes que criarem o roteiro de viagem mais original ganharão um InterRail Global Flexi, de 5 dias em 10, e embarcarão nessa aventura em Julho, com o próprio Fernando Alvim. Lançado a 1 de março de 1972, contou com mais de 248.000 passageiros viajaram de comboio pela Europa com o Passe InterRail, só em 2011. 

O InterRail está disponível para qualquer idade, sendo comercializado em duas modalidades: o InterRail Global válido para 30 Países (com excepção do País de residência) e o InterRail One Country Pass, válido para 1 único País. No primeiro caso é apresentado nas versões: “Flexi”, válido por 5 dias em 10 dias e de 10 dias em 22 dias e “Contínuo”, válido por 15 dias, 22 dias consecutivos e 1 mês. O InterRail One Country Pass é vendido unicamente na versão “Flexi” e é válido por 3, 4, 6 e 8 dias no prazo de 1 mês.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta