Costa Favolosa passou por Lisboa e encantou visitantes com as diversões e comodidades a bordo

Reportagem de Clara Inácio

O navio Costa Favolosa aportou em Lisboa no passado dia 4 de Outubro e foi a oportunidade ideal para embarcar e conhecer este inesquecível mundo flutuante. O C&H esteve lá e revela-lhe aqui alguns segredos.

O Costa Favolosa transporta o passageiro para o mundo de princesas e príncipes do novo milénio, devido ao glamour e luxo que imperam em todos os espaços. O nosso destaque vai para o Salão de Baile Pompadour, o Hall dei Diamanti, inspirado na Sala dos espelhos do Palácio de Versalhes, as Grandes Suites Samsara com varanda e as Suites Samsara com varanda, as boutiques  de bordo com marcas italianas e exclusivas coleções da marca Costa, rede Wi-Fi, simulador do Grande Prémio, Simulador de Golfe. As crianças não foram esquecidas e à espera delas está o Parque Aquático, o Squok Club, o Cinema 4D e o mundo PlayStation no Club Cavallo Bianco. Também os teenagers têm um club e videojogos disponíveis, como o Terminator Deluxe e Rambo Deluxe, Deluxe Driving Game.

O Samsara Spa ocupa uma área de 6000 m2 e oferece uma gama de serviços e tratamentos de alta qualidade, sendo a oportunidade para regenerar o espírito e o corpo na área termal, com massagens, ginásio, Ioga e Pilates. A Costa Cruzeiros recebeu o “Best Spa”, galardão atribuído pelo portal Web norte-americano Cruise Critic.

Os hóspedes Samsara têm acesso exclusivo ao restaurante Samsara, com um ambiente requintado e tranquilo e têm ainda direito ao ritual de Boas Vindas, um pacote de privilégios incluídos no preço.

Para se banquetear, os passageiros têm disponível vários restaurantes como o Restaurante Ca’d’Oro, o Duca di Borgogna, Duca d’Orléans, Panini e Sandwich Buffet e Club Favolosa.

A Costa Cruzeiros adoptou o conceito All Inclusive, que permite por 19,50 euros por dia, a cada passageiro o consumo livre de bebidas, com exceção das bebidas premium e mini-bar. Este valor para crianças é de 10 euros.

Para animar a noite, o Teatro Hortênsia apresenta todas as noites um espetáculo diferente, com bailarinos, mágicos e músicos, sugere-se depois uma ida até ao Casino El Dorado para tentar a sua sorte, e termine a noite com um pé de dança na Discoteca Étoile.

O Costa Cruzeiros tem diversas tipologias de camarotes – interior, exterior com janela, exterior com varanda, exterior com varanda grande, interior individual, exterior individual, mini-suite com varanda, suite com varanda, grande suite com varanda. Os camarotes e suites samsara também podem ser interior e exterior com varanda e é sinónimo de amigo do ambiente, com a primeira frota verde no mundo, com certificação ambiental e colaboram com o WWF para proteger o mar e promovem o ecoturismo.

O Costa Fovolosa tem O Grande Cruzeiro Inaugural, com partida de Veneza, com a duração de 10 dias e com a passagem por Bari, Corfú, Haifa, Esmirna, Dubrovnik e retorno a Veneza. Os preços dependentes do tipo de camarote escolhido vão desde os 2.139 euros aos 5.029 euros. A este valor acresce a quota de serviço de 60 euros para adultos e dos 14 aos 17 anos é de 30 euros.

Outro itinerário para conhecer o Oriente é embarcar em Veneza ou em Bari e fazer o Panoramas do Oriente, e conhecer Olimpia, Ismir, Istamul e Dubrovnik. O Valor do cruzeiro de 7 dias com partida de Veneza varia entre os 819 euros e os 2.799 euros. A este valor acresce a quota de serviço de 49 euros para adultos e de 24,50 euros para as crianças dos 14 aos 17 anos. As próximas partidas são a 16, 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro.

A bordo do Costa Favolosa pode também fazer um minicruzeiro com três noites em Itália, Croácia e Eslovénia ou Grécia e Malta, num cruzeiro de 5 dias, ambos os cruzeiros com preços de 489 euros a 1.449 euros. A este valor acresce a quota de serviço de 21 euros ou 35 euros, respetivamente e para as crianças dos 14 aos 17 anos, 10,50 euros e 17, 50 euros, respetivamente.


2 Comentários

  1. Boa noite!
    estou muito ansiosa para conhecer este navio. que por fotos me paareme muitooooooooooooooo maravilhoso, espero que supere o outro em que estive, me espere costa favolosa estarei ai em dezembro e vou dançar muito, e é para isso que estou fazendo algumas aulas de dança, ate breve

    sandra

Deixar uma resposta