Costa Cruzeiros cumpre sonho de Júlio Verne e dá Volta ao Mundo… em 98 dias

A Costa Cruzeiros apresentou ontem (15 de Abril) em Portugal, com um ano de antecedência, o seu catálogo para 2011, que tem como novidade mais sonante a Volta ao Mundo em 98 dias, um cruzeiro entre Dezembro de 2011 e Abril de 2012.

O novíssimo Costa Deliziosa vai passar pelos cinco continentes, cumprindo três grandes etapas, que se podem realizar em conjunto ou separado, rendendo homenagem a Cristóvão Colombo, James Cook e Marco Polo.

Contando já com uma ocupação de 50 por cento da capacidade total do navio, esta viagem pode ser adqurida a partir de dez mil euros e tem já garantida a criação de uma lista de espera, atendendo à “vasta procura esperada e à antecedência das reservas com que a companhia se tem deparado, uma modalidade que permite aos clientes da companhia puparem no preço total”, avançou Jorge Carreiras, responsável pela Costa Cruzeiros em Portugal.

A etapa Cristóvão Colombo (com início a 30 de Dezembro de 2011) começa em Barcelona (Espanha) com destino a Los Angeles (EUA). Antes de entrar na travessia Atlântica, o cruzeiro passa pela Madeira e segue para as Antilhas, numa viagem que demora cinco dias. Daí, o cruzeirista parte à descoberta das Caraíbas, seguindo-se o Canal do Panamá, toda a costa do México e Los Angeles.

A segunda etapa, James Cook (de Los Angeles a Singapura), inicia-se a 26 de Janeiro de 2012 e explora o Pacífico. A rota cruza a linha que marca a diferença horária, com destino à Nova Zelândia e Austrália.

A etapa Marco Polo (de Singapura a Savona) começa a 5 de Março de 2012 e passa pela Tailândia, Índia, Emirados Árabes Unidos, Oman, Iémen e Egipto, até chegar a Savona (Itália), após 98 dias de viagem.

Novidades dentro e fora do navio

Os novos pacotes de três excursões, com descontos entre 15 e 20 por cento, são outra das novidades num conjunto de cruzeiros pelo Mediterrâneo e Caraíbas. Ao adquirir-se o pacote de excursões, também se pode optar pela promoção das bebidas: o pacote Easy – constituído por quatro garrafas de vinho e sete de água mineral.

No próximo ano, a Costa Cruzeiros irá incluir o novo pacote Samsara Dream, dedicado ao bem-estar. Esta promoção garante o acesso ilimitado ao spa, o convite para o cerimonial do chá e a oferta de dois tratamentos, dois treinos de fitness ou aulas de meditação, duas sessões solário e a gastronomia do Restaurante Samsara. Os navios Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa, Costa Serena, Costa Pacífica e Costa Concordia são os que dispõem de Samsara Spa.

Deixar uma resposta