Costa Cruzeiros Lança Pacotes Com Paragem Em Madrid E Voo Iberia

A Costa Cruzeiros lançou um novo produto para o mercado nacional, em que convida todos aqueles que desejam fazer um cruzeiro da sua companhia, com partida dos variados portos da Europa, a fazê-lo agora mais facilmente viajando com a companhia aérea Ibéria e fazendo uma paragem em Madrid, de um a dois dias.

O novo produto foi apresentado recentemente em Lisboa e vai estar disponível a partir do dia 1 de abril, até pelo menos 2019, numa parceria entre a Costa Cruzeiros, a Ibéria e Comunidade de Madrid.

Este novo produto inclui voo Ibéria à partida de Portugal até Madrid, alojamento na região (de uma ou duas noites), voo em charter ou voo regular com destino à cidade de partida do cruzeiro, cruzeiro e voo de regresso.

Para já os cruzeiros incluídos neste pacote são pela Costa Mediterrânica, à partida de Tarragona no Costa neoRiviera (Ritmo das Baleares), à partida de Barcelona no Costa Diadema (Maravilhas do Mediterrâneo), e no Costa Deliziosa à partida de Bari – Itália (Ilhas Gregas), ou ainda cruzeiros com partida de Veneza, Copenhaga, e Estocolmo.

A partida pode ser feita do aeroporto de Lisboa, Porto, Faro e Funchal no verão (em qualquer um dos 126 voos semanais operados pela Iberia), sempre com destino a Madrid e estadia obrigatória de dois dias, a viagem segue depois em voo charter ou em linha regular para o porto de partida.

Este novo produto pretende melhorar o acesso aos passageiros portugueses à partida de Portugal para realizar um cruzeiro Costa, e ao mesmo tempo dar a possibilidade de conhecer ou aproveitar uma pequena pausa em Madrid, uma das capitais europeias mais movimentadas e aqui tão perto de nós.

Os preços dos pacotes variam consoante os destinos e as épocas do ano, e o tipo de camarote escolhido. De referir ainda que, os passageiros quando chegam aos seus camarotes, as suas malas já se encontram lá.

O segmento das famílias é muito importante também para a Costa Cruzeiros, que oferece as viagens às crianças até aos 17 anos, só pagando as taxas portuárias, (no caso deste novo produto as viagens de avião são pagas à parte), e de que se destaca o novo conceito Fun & Beach, tendo sido melhorada a animação para os mais pequenos, contando com personagens como a Peppa Pig, que fazem as delícias dos mais pequenos. Ou ainda experiências com os participantes do The Voice ou com o Chefe Bruno Barbieri.

Deixar uma resposta