Corvos visitam U2 na Malaposta

Para celebrar o Dia Mundial da Música, os Corvos voltam a juntar universos diferentes, mas nem por isso longínquos. Depois das digressões bem sucedidas, dedicadas a grandes nomes do panorama musical internacional tais como Xutos & Pontapés, Jim Morrison, Kurt Cobain e Kurt Weill, os Corvos apresentam amanhã um novo espectáculo na Malaposta de tributo à maior banda da actualidade, os U2.

A passagem da música da banda de Bono Vox para o mundo das cordas passa pela recriação de clássicos como “With or without you”, “Sunday Bloody Sunday” e “Pride (In The Name Of Love)”, sempre com o dedo do encenador e actor Paulo Matos.

Os Corvos apresentam assim mais uma abordagem inovadora a este tipo de formação, explorando o encontro entre a música erudita e outros géneros, com atitude rock incluída.

Esta aventura dos violinistas Pedro Teixeira da Silva e Tiago Flores, do violetista Luís Santos, do violoncelista Cláudio Nunes e do baterista Pedro Silva chega depois do álbum de originais Medo.

O concerto está agendado para as 21h30 de sábado, dia 1 de Outubro, e terá lugar no auditório do Centro Cultural da Malaposta, em Olival Basto.

Os bilhetes para o espectáculo, que terá um duração de 60 minutos, custam 12,50 euros (sujeito a desconto).

 Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta