CoolJazz Fest em Cascais apresenta Diana Krall e Norah Jones

O CoolJazzFest está de volta para mais uma edição, de 5 a 25 de Julho, em Cascais, para a qual já estão confirmados nomes como Norah Jones, Diana Krall, Chris Isaak, Deolinda e a lenda cubana, do Buena Vista Social Club, Omara Portuondo, entre outros grandes nomes do jazz mundial, num total de 12 concertos.

A 7ª edição de CoolJazzFest retoma o seu formato característico, com concertos ao ar livre, em locais pouco comuns, como o Hipódromo Manuel Possolo, o Parque Marechal Carmona e o Jardim do Cerco, em Cascais e Mafra.

As honras de abertura do festival cabem a Chris Isaak, que actua no Parque Marechal Carmona, a 5 de Julho, no dia 13, no Hipódromo Manuel Possolo é a vez de Norah Jones e no dia 25, no mesmo local, é a vez de Diana Krall, no dia 20 de Julho, os DEOLINDA actuam no Jardim do Cerco em Mafra e a 23 de Julho é a vez de Omara Portuondo e da Orquestra Buena Vista Social Club Feat (em local a anunciar). Todos os concertos estão marcados para as 22h00.

O restante cartaz vai ser anunciado futuramente, pela produtora.

Os bilhetes para os espectáculos já se encontram à venda. Diana Krall, entre 20 e 60 euros; Chris Isaak 30 euros; e Norah Jones entre 20 e 60 euros, na Ticketline e restantes locais habituais.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta