Contrato – Estreia esta semana

contrato-filme1O cinema português está em alta, é já nesta quinta-feira, dia 15 de Janeiro, que estreia o filme O Contrato, que marca a estreia de Nicolau Breyner na realização de longas metragens e que tem como protagonistas Pedro Lima e a jovem sensação do momento – Cláudia Vieira.

Pedro Lima é Peter McShade, um hitman, que regressa a Lisboa, após uma tarefa mal sucedida em Marrocos, na qual mata por engano o sobrinho de um chefe da máfia nova iorquina.

Agora em Lisboa, Peter tem um novo contrato: assassinar o chefe da máfia Georgios Thanatos, que controlo de topedro-lima-shade-9da a zona da Península Ibérica, mas a tarefa não vai ser fácil. Entre fugas, perseguições e tiros o protagonista envolve-se com uma sensual e misteriosa enfermeira, Júlia, interpretada por Cláudia Vieira.

Um thriller português, com realização de Nicolau Breyner, que também participa como actor, fazem ainda parte do elenco Vítor Norte, José Raposo, Sofia Aparício, George Felner, José Wallenstein, Pedro Granger, entre outros.

O Contrato é uma adaptação ao cinema do livro Requiem para D. Quixote, da autoria de Dinis Machado e argumento de Pedro Bandeira Freire. A produção é de Isabel Chaves e da Hora Mágica, com co-produção da TVI.

Texto de Elsa Furtado
Fotos cedidas pela produtora Isabel Chaves
 

Deixar uma resposta