Concertos The Oitavos Beats regressam ao Guincho

oitavo_beatsA partir do mês de maio, os finais de tarde terão outro sabor, pois os concertos The Oitavos Beats regressam, ao som de batidas suaves, regadas de boa companhia e um bom cocktail num cenário inconfundível: o pôr-do-sol no mar do Guincho.

Na sua terceira edição, The Oitavos Beats oferece até setembro concertos de bandas, trios e quartetos de Jazz, covers e djs, todas as sextas feiras às 19h30, no Hotel The Oitavos.

Aos segundos sábados de cada mês, a partir das 17h00, há concertos especiais e, depois das 19h00 o palco é das grandes promessas e revelações musicais. Este Sábado, dia 11 poderá assistir ao soul e groove do DJ Johnny seguido de Orlanda Guilande, que levará o jazz e a world music até ao pôr-do-sol. 

 DJ Johnny é conhecido por ter misturado pela primeira vez dance music, sonoridades jazz, almas hip-hop, Afro e reggae, bem como, por alguns dos eventos musicais que produz como as Lux Jazz Sessions.

Na voz de Orlanda Guilande sente-se o ritmo africano. Canta world music, jazz, gospel e global fusion e actualmente é a voz da conhecida banda The Black Mamba.

Todos os concertos são de entrada livre e decorrem no Hotel The Oitavos, no deck da piscina, até setembro.

Texto C&H

 

Deixar uma resposta