Concerto filme Harry Potter E A Câmara Dos Segredos Chega Ao Meo Arena A 3 De Fevereiro

Harry Potter e a Câmara dos Segredos, o segundo capítulo da conhecida saga de J.K. Rowling é o próximo filme-concerto anunciado para o Meo Arena. A Orquestra Filarmonia das Beiras assume, mais uma vez, a banda sonora da ação, no dia 3 de fevereiro, de 2018.

Depois do sucesso do primeiro filme, a série de filmes-concerto Harry Potter regressa ao Meo Arena. A projeção é feita num ecrã de 20 metros, em alta definição.

No filme Harry Potter e a Câmara dos Segredos, os carros voam, as árvores retaliam e um misterioso elfo doméstico faz uma visita a Harry para o avisar do que está para vir em mais um ano de feitiçarias. Este ano em Hogwarts, as aranhas falam, há cartas que repreendem e a capacidade de Harry para falar com cobras causa desconfiança aos seus amigos. É mais um ano de aventuras e perigo e salvar Hogwarts vai exigir toda a coragem e habilidades mágicas de Harry, Ron e Hermione.

Esta série de filmes-concerto foi criada pela Cine Concerts, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, e vai ser dirigida pelo seu criador e produtor, Justin Freer.

A sessão está agendada para dia 3 de fevereiro, no Meo Arena, às 20h30 e os bilhetes, à venda nos locais habituais custam entre 22 e 100 euros.

Deixar uma resposta