Concerto de Carmen Souza em Lisboa adiado

O concerto de Carmen Souza marcado para o Museu do Oriente em Lisboa, foi adiado devido à actual restrição do espaço aéreo no norte da Europa (por força da nuvem de cinzas despoletada pela erupção de um vulcão na Islândia), e que impediu que os músicos que acompanham a cantora viajassem a partir do Reino Unido.

O espectáculo que visa a apresentação do novo álbum Protegid, um trabalho discográfico que consiste numa “improvável fusão de ritmos tradicionais cabo-verdianos, gospel e jazz”, segundo nota do Museu ainda não tem nova data.

Quem já tiver adquirido os bilhetes, no valor de 15 euros, poderá ser reembolsado no respectivo local de compra, sob condição de o bilhete estar em perfeitas condições, ou trocar o bilhete para o novo espectáculo a agendar.

Para breve fica a promessa de emocionar a plateia com uma versão muito pessoal e mais jazzística da canção Sodade, de Cesária Évora.

Entretanto a produtora Mandrake garante que o espectáculo marcado para Castelo Branco, no Cine Teatro Avenida, para 24 de Abril vai-se realizar conforme o previsto.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta