Companhia Ai! a Dança Atelier apresenta “Tu em Mim” em Cascais

A Companhia Ai! a Dança Atelier apresenta a 10 de Setembro, no Centro Cultural de Cascais, pelas 21h30, o espectáculo de dança contemporânea “Tu em Mim – A Paixão para além da realidade”, uma experiência, um happening em que dança, música e imagem transportam o público para um ambiente simultaneamente idílico e catártico.

A produção propõe “uma atmosfera tranquila, mas intensa, em que o público é envolvido do princípio ao fim, como se chegasse a casa de alguém”. Já no palco, uma mulher, acompanhada por acordeão ao vivo e sentada começa a contar a sua história.

Gabriel Gomes (ex-Madredeus) e Lucília Baleixo (directora artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra) assinam a autoria do trabalho artístico e criam uma história sobre a paixão fora da realidade, “a história de quem amou, sofreu e no fim sobrevive”.

Para entrar neste espectáculo, dirigido a maiores de seis anos, não é necessário um bilhete físico, mas sim uma frase secreta que será comunicada pela produção, após concretização do pagamento, no valor de 10 euros.

O espectáculo tem a duração de 60 minutos.

Texto de Cristina Alves

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta