Dia Internacional da Mulher: prendas para assinalar o dia dedicado a elas

SecretO C&H deixa aqui algumas sugestões do que oferecer para assinalar este dia. A nossa primeira sugestão é S.E.C.R.E.T, que levou ao rubro a última edição da Feira do Livro de Frankfurt e, em poucas semanas, os direitos de publicação foram vendidos a mais de 30 países e chega às livrarias portuguesas amanhã. Pela primeira vez, as mulheres estão no comando e sabem o que querem sobre sexo… … E os homens fazem tudo para as satisfazer.

Um misterioso clube… só para mulheres Todos temos segredos, fantasias e desejos que procuramos esconder a todo o custo.
S.E.C.R.E.T é um clube secreto que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas, em dez passos.  Sem juízos. Sem limites. Sem vergonha. Este é o lema de S.E.C.R.E.T, onde as fantasias não têm regras, mas cada
letra da sigla representa um critério para seguir à risca. Para realizar as fantasias sexuais, é obrigatório aceitar 10 passos: Primeiro Passo: Rendição; Segundo Passo: Coragem; Terceiro passo: Confiança; Quarto Passo: Generosidade; Quinto Passo: Ousadia; Sexto Passo: Convicção; Sétimo Passo: Curiosidade; Oitavo Passo: Bravura; Nono Passo: Exuberância; Décimo Passo: Decisão.

L. Marie Adeline, é o pseudónimo de Lisa Gabriele, uma aclamada escritora canadiana e conhecida produtora de televisão, que faz a sua estreia no romance erótico. S.E.C.R.E.T, da Planeta, com 272 páginas, à venda por 16,65 euros.

Sonhos Proibidos de Lesley PearseSonhos Proibidos, onde o leitor acompanha a vida de Belle nos inícios do século XX, em 1910.

Londres, 1910.
Belle tem quinze anos e uma vida protegida. Graças aos cuidados da ama, ela nunca se apercebeu de que a casa onde vive é um bordel, regido com mão de ferro pela sua mãe. Porém, a verdade encontra sempre maneira de se revelar… Para Belle, será no trágico dia em que assiste ao assassinato de uma das raparigas da casa. Ingénua e indefesa, ela fica à mercê do criminoso, que a rapta e leva para Paris, onde se inicia como cortesã.

Afastada do único lar que conheceu, a jovem refugia-se nas memórias de infância e acalenta o sonho de voltar aos braços do seu primeiro amor, Jimmy. Mas Belle já não é senhora do seu destino. Prisioneira da sua própria beleza, é alvo do desejo dos homens e da inveja das mulheres.

Longe vão os anos da inocência e, quando é levada para a exótica e decadente cidade de Nova Orleães, ela acaba por apreciar o estilo de vida que o Novo Mundo tem para lhe oferecer. Mas o luxo e a voluptuosidade que a rodeiam não mitigam as saudades que sente de casa, e Belle está decidida a tomar as rédeas da sua vida. Um sonho que pode ser-lhe fatal pois há quem esteja disposto a tudo para não a perder. No seu caminho, como barreiras fatais, erguem-se um continente selvagem e um oceano impiedoso. Conseguirá o poder da memória dar-lhe forças para sobreviver a uma viagem impossível?

 Sonhos Proibidos de  Lesley Pearse, da Editora Asa, com 624 páginas e à venda por 16,90 euros.

 DiárioSecreto_capapeqOutra novidade, Diário Secreto de uma Mulher, de Sophie Morgan, da Asa.

 Sophie Morgan é uma jovem jornalista de sucesso. Divertida, inteligente, atraente e generosa, ela podia ser uma das suas amigas. A sua vida é absolutamente banal… com excepção de um “pormenor”: na cama, ela gosta de se entregar a um homem dominador. Sophie é uma submissa. E é também suficientemente ousada para revelar a sua arrojada vida íntima: das primeiras experiências eróticas à recém-descoberta sexualidade, na qual James, um “Christian Grey” da vida real, teve um papel fundamental. É só quando o conhece que ultrapassa verdadeiramente os seus limites. À medida que a paixão entre ambos se intensifica, a questão que coloca a si própria é: até onde será capaz de ir? Poderá o homem perfeito ser também perfeitamente cruel? 

image020 (1)

Do Círculo de Leitores o nosso destaque vai para a o livro Rainhas que o povo amou: Estefânia de Hohenzollern, Maria Pia de Saboia, da autoria de Maria Antónia Lopes, um dos volumes da  primeira grande história completa de todas as Rainhas de Portugal, uma colecção composta pela biografia de 32 rainhas, em 18 volumes, com  a coordenação das investigadoras portuguesas Ana Maria S. A. Rodrigues, Manuela Santos Silva e Isabel dos Guimarães Sá.

Em foco  Estefânia de Hohenzollern-Sigmaringen, a rainha que inspirou e deu o nome ao primeiro hospital pediátrico português. Nasceu em 1837 no principado de Sigmaringen, no atual estado alemão de BadenWurtemberg. Era neta do príncipe reinante, filha dos príncipes herdeiros e parente próxima dos Bonaparte. Rainha de Portugal pelo seu casamento com D. Pedro V em 1858, faleceu em Lisboa no ano seguinte. Mulher instruída, com firmes convicções políticas e espírito reformador, foi, contudo, incapaz de ter a influência que desejava. À venda por 24,90 euros.

just_cavalli

Da Just Cavalli, sugerimos a linha Just Rich, elegante e cheia de charme. Em aço inoxidável, numa combinação de silver e cristais. Disponível em brincos, pulseira, anel e colar. Os preços variam entre os 59 euros (o anel) e os 99 euros (o fio), quer os brincos, quer a pulseira custam 89 euros cada.

image003

Da ONE, o destaque vai para os novos modelos Copper – à venda por 149 euros  e Shiny Bone à venda por 159 euros.

Estes novos modelos destacam-se pela bracelete em policarbonato. o modelo Copper distingue-se ainda pelo fundo e caixa do mostrador em rosegold, enquanto o modelo Shiny Bone se diferencia pelo bezel cravejado com cristais brancos e caixa em aço inoxidável.

1-intimissimiDa Intimissimi sugerimos a nova coleção de perfumes Intimissimi, que reflete o mundo sedoso e eternamente sensual da marca de lingerie Italiana. As suas três fragâncias representam três características da mulher Intimissimi – Innocente, mistura a suavidade da violeta e heliotrópio com a frescura da tangerina com feijão Tonka, sândalo e almíscar. Romantica, mistura líchias com notas florais de lírios, jasmim e rosas de mai, suavizados pelo cedro e almíscar. Sensuale, combina as notas frescas e leves da flor de lótus, orquídea e mirto com a sensualidade do âmbar e baunilha. A embalagem é decorada com um laço em tule e um desenho de um corpete, relembrando a lingerie como a origem desta nova coleção de perfumes.

1-bodyshop2013Da Bodyshop as sugestões são muitas, desde os  bálsamos para os lábios, produtos de banho, com gel, exfoliante, sabonete. Não faltam os cremes de absynthe, a maquiagem, com sombras e batôns de tons primaveris, entre tantas surpresas disponíveis nas lojas da marca, que apresentam este ano um look novo e decoração apropriada à época.

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta