Comédia musical Do Céu Caiu Um Anjinho em estreia no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo

Fernando Gomes vai estrear a sua nova peça Do Céu Caiu Um Anjinho no Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo, hoje às 21h30.

Esta comédia musical foi escrita e encenada por Fernando Gomes e representada também por ele, tendo ficado a produção (a 112.ª!) a cargo do Centro Dramático de Viana e a direção musical de Quim Tó. Conta ainda com a participação de Ana Perfeito, Helena Ávila, Ricardo Simões, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes.

No âmbito da sua colaboração regular com o Centro Dramático de Viana, Fernando Gomes criou e dirigiu outros sucessos de bilheteira, por exemplo Rosa Enjeitada ou Com Garrett no Coração.

Trata-se de uma peça em que os seis personagens procuram o amor! Conforme o comunicado de imprensa, “Embalados por um terceto de cantores da rádio, numa viagem no tempo, e com a benção de Santa Luzia, o público é convidado a acompanhar o “Padre Xavier” na “missão” que o “senhor Lopes” lhe encomenda.

Lulas à Espanhola, muita pintura, uma sempre presente Zulmira, um autoclismo avariado, um quiosque, telefonia “q.b.”, uma crista e um avental, uma pistola e um balde sempre cheio de água são alguns dos “ingredientes” desta comédia, “passada” entre Viana do Castelo, Vigo e Lamego, além de temperada com canções, humor e, sobretudo, muito amor.”

Esta peça estará em cena até ao dia 15 de novembro, de terça a sábado às 21h30  e matiné aos sábados às 16h00 e tem a duração de cerca de 120 minutos. O preço do bilhete é de 8 euros existindo alguns descontos.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta