Começa hoje a 3ª edição da Semana dos Livreiros

Começa hoje e decorre até dia 27 de Abril a terceira edição da Semana dos Livreiros, pelo terceiro ano consecutivo, promovida pela Apel, com preços especiais nas livrarias aderentes e animação cultural, além das festividades inerentes ao Dia Mundial do Livro, que decorre a 23 de Abril.

As livrarias aderentes são a Bertrand Chiado e Bertrand Roma, Europa-América, Babel, FNAC Chiado, El Corte Inglés, Livraria Barata, Oficina do Livro 11 – Rossio, Oficina do Livro 23 – Rossio, Livraria CE Bucholz e Livraria CE Chiado, para as quais estão previstos lançamentos, sessões de autógrafos e apresentações de livros.

No dia 21 de Abril na  Europa-América está programada uma sessão de autógrafos com Luís Proença, Começar Bem para Chegar ao Topo, 15h00 ás 17h00.  No dia 23 de Abril na Bertrand Chiado decorre a Apresentação do livro de Luís Miguel Rocha, A Mentira Sagrada, às 18h00, na Fnac Chiado Apresentação de In Perfectum, desenhe você mesmo, passo a passo, pelas 15h00, no El Corte Inglês há Sessão de autógrafos com Luís Miguel Rocha, A Mentira Sagrada, pelas 16h00.

No dia 26 de Abril na Europa-América há Momento de Leitura com Filomena Figueiredo: Animais Domésticos e Animais Selvagens, entre as 12h00 e as 13h00,  sessão de autógrafos com Paula Bobone e com Vasco Bobone e exposição de aguarelas do autor, das 15h00 às 17h30 e sessão de autógrafos com Luís Miguel Rocha, A Mentira Sagrada, 12h30, na Fnac-Chiado Lançamento de Costura-Mania, livro de Joana Nobre Garcia, 18h30. No dia 27 de Abril, na Europa-América, sessão de autógrafos com Zila, a quiromante dos famosos, Linhas das Mãos dos Famosos – Aprenda a Ler as Suas, entre as 13h30 e as 15h30.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta