Columbia TriStar Warner apresentou novidades cinematográficas para o Verão

warnerEstreou ontem, quinta-feira, Batalha do Pacífico, o novo filme assinado por Guillermo del Toro que mereceu destaque na preview de verão levada a cabo pela Columbia TriStar Warner.

A película promete tirar todo o partido do IMAX 3D para levar ao grande ecrã uma aventura a fazer lembrar e muito a anime Evangelion. À espera dos fãs do género estará uma guerra sem tréguas entre os Kaiju, gigantescas criaturas monstruosas que resolvem emergir do mar, e a pobre da Humanidade, que se vê uma vez mais em risco de desaparecer do mapa.

Depois de chacinas um pouco por todo o planeta, a salvação parece estar nuns enormes robôs de nome Jaegers, controlados por dois pilotos cujas mentes estão presas entre si, partilhando assim emoções e memórias. Mas nem as máquinas conseguem travar os vilões. E quando tudo falha, o último recurso são mesmo dois heróis improváveis: um ex-piloto e um estagiário com falta de experiência, que se juntam para conduzir um Jaeger que já teve melhores dias. À frente do elenco da nova aposta do realizador de O Labirinto do Fauno e Hellboy estão Brad William Henke, Charile Day, Clifton Collins Jr e Rinko Kikuchi.

Mas nem só de robôs e apocalipse vivem as próximas estreias da Columbia TriStar Warner. De volta estão os Estrumpfes, agora conhecidos como Smurfs.

A sequela, de nome Smurfs 2, chega ao grande ecrã a 1 de agosto e tem realização de Raja Gosnell. Imagem real e animação é novamente a fórmula escolhida nesta aventura para toda a família. Desta vez, o terrível Gargamel rapta a Smurfina e leva-a para Paris na esperança de lhe roubar um feitiço secreto ultra-poderoso. Mas os amigos estão atentos e voltam ao nosso mundo para, na companhia dos humanos Patrick e Grace, estragarem os planos do feiticeiro.

Já a 15 de agosto, os fãs da ficção científica têm à sua espera uma viagem no tempo até 2159 em Elysium. O filme de Neil Blomkamp apresenta um mundo dividido entre dois grupos: um ultra-rico que habita a estação espacial que lhe dá nome e outro, pobre que vive na Terra, agora um planeta decadente. De um lado está Rhodes, a secretária do governo (Jodie Foster) que tudo faz para manter o estilo de vida luxuoso de Elysium, do outro um cidadão da Terra (Matt Damon), que decide levar adiante um plano ousado para repor a igualdade. 

Trip de Família é a proposta a ter em conta a partir de 29 de agosto. Dedicado a quem não resiste a umas boas gargalhadas acompanhadas com pipocas, o filme de Rawson Marshall Thurber conta a história de um pequeno traficante, que constrói uma família fictícia para conseguir transportar um carregamento de droga dos Estados Unidos para o México. Jason Sudeikis veste a pele do dealer e Jennifer Aniston, a da stripper transformada em mãe de família. Will Poulter e Emma Roberts completam o clã.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta