Colecção da Springfield convida à chegada do Verão

Neste verão a Springfield não quis descurar nenhum estilo e criou seis colecções, de temáticas diferentes, a pensar em todas as mulheres, sejam elas de um estilo mais vintage, feminino, étnico ou mesmo desportivo.

Apesar de apresentar um estilo mais masculino, com toques vintage, a colecção Working Class também possui detalhes femininos e suaves. Já na colecção Pioneer destacam-se mais as silhuetas femininas que acentuam a posição natural da cintura.

Se na colecção Fairy Tale a inspiração vem das boneca de estilo vitoriano, também muito feminina, a linha Ethnic é baseada numa mistura de distintas influências procedentes de países africanos e sul-americanos.

A Springfield não esquece também o estilo clássico de Verão, que chega com a colecção Maritime, onde imperam as peças juvenis, com motivos marítimos em algodão lavado ou riscas estampadas para um estilo mais desportivo. Por último, para quem preferir usar e abusar de vestidos nas noites quentes de Verão surge a colecção Copacabana, inspirada nas férias e na praia.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta