Club Med apresentou novos Villages e novas ofertas para crianças

Entre as suas novidades, o Club Med apresentou três novos Villages em Itália, na Turquia e na China; e uma nova oferta para crianças.

Na região italiana de Piedmont, um charmoso Village familiar-Pragelato- dedicado aos desportos de neve onde terá: guias para caminhadas;  oportunidade para apreciar as delícias da cozinha italiana e da montanha;  áreas privilegiadas destinadas somente para as crianças; Ski ou aulas de snowboard por instrutores profissionais;  Segundo maior domínio de ski na Europa e mais extenso, em Itália (400km), poderá apreciar a Fortaleza de Fenestrelle e a riqueza do seu património.

Na Riviera Turca, em Belek poderá usufruir de um Village com um campo de golfe de prestígio, uma praia preservada de 2,5 km, onde a tartaruga cabeçuda desova, e escorregas aquáticos para miúdos e graúdos; pode optar por pacotes com aulas de golfe e green fee. Na China, em Guilin, passará a dispor de um novo Village a partir de Março de 2013.

As crianças até aos 5 anos inclusive têm a estadia grátis, com excepção nos períodos de 27 Julho a 24 Agosto, 26 Outubro a 9 Novembro, 30 Março a 13 Abril, 13 Abril a 11 Maio.

As Early Booking são priveligiadas tanto de Inverno, como para o Verão, assim o Bonus Inverno 2012/2013 oferece uma redução de 200 euros/por pessoa até 28 de novembro 2012; o Early Booking Bonus Verão 2013 oferece uma redução de 300 euros/por pessoa até 3 de abril de 2013.

Dispõe ainda da oferta premium única “tudo incluido”, feito à sua medida e oferece garantias de férias de luxo e relaxantes, quer para casal, família, amigos ou sozinho.

Texto de Clara Inácio
Foto Club Med

Deixar uma resposta