Classificados de regresso ao Porto com novo álbum

Os portuenses Classificados lançam hoje o seu mais recente álbum, Perdidos e Achados, que representa uma evolução rumo a um novo pop/rock. Na próxima quinta-feira, dia 26, o grupo volta ao Porto, ao Hard Club, desta vez, já para apresentar a versão final do álbum, onde não vai faltar o single de estreia «Só Em Ti (Me Reconheço)».

A primeira apresentação pública de alguns temas que compõem o disco aconteceu na Casa da Música, no Porto, onde foram testados, no ano passado, com sucesso e aplausos. Essas músicas foram incluídas na versão final do álbum.

Serafim Borges, vocalista e letrista do grupo, volta a assinar a produção e a gravação do disco, que concluiu em Nova Iorque com o conceituado engenheiro de som Andy VanDette. Com edição iPlay, Perdidos & Achados inclui 11 faixas originais e promete um conjunto de canções pop dotadas de melodias e ambientes intensos.

Três anos depois do álbum de estreia, os Classificados voltam assim à ribalta com este novo disco que conta com colaborações de vários músicos convidados, como New Max dos Expensive Soul ou Amadeu Magalhães dos Realejo.

A apresentação do trabalho Perdidos & Achados vai ter lugar esta quinta-feira no Hard Club, no Porto, pelas 22h00. Os bilhetes, com o preço único de cinco euros, já se encontram à venda na rede Ticketline, Hard Club e locais habituais.

 

 

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta