Clã e Amor Electro substituem Mariza no Delta Tejo

As bandas portuguesas Clã e Amor Electro são as novas confirmações no cartaz do festival lisboeta Delta Tejo. Os Clã têm concerto marcado para o dia 2 de Julho no palco principal, dia em que actuaria Mariza, e os Amor Electro actuam no palco secundário a 1 de Julho.

A organização do festival, Música no Coração, explicou que por indicação médica, Mariza, que está grávida, teve que cancelar todos os seus concertos agendados para os próximos meses e por isso as duas bandas nacionais foram anunciadas como as substitutas da fadista portuguesa.

O cartaz sofreu ainda outra alteração, passando o concerto dos Virgem Suta com Manuela Azevedo para o dia 1 de Julho e não dia 3 como inicialmente foi anunciado.

Estes nomes juntam-se assim aos já confirmados Sean Paul, Nelly Furtado, Yuri da Cunha, GNR e a Banda Sinfónica da GNR, Nouvelle Vague & Rui Pregal da Cunha, Zeca Sempre, Paulo Praça, Maya Cool, Aurea, Asa, Lúcia Moniz, Rodrigo Maranhão, Orquestra Contemporânea de Olinda, Djavan, Parangolé, Maria Gadú, Expensive Soul, Matias Damásio e Ferro Gaita.

Para o espaço Beck’Stage estão já confirmados os Pete Tha Zouk e Pedro Cazanova a 1 de Julho, Isilda Sanches a 2 de Julho e o angolano Puto Português a fechar o festival, no dia 3.

Pelo quinto ano consecutivo, o Festival Delta Tejo instala-se entre os dias 1 e 3 de Julho no Alto da Ajuda, mantendo um cartaz multicultural. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 30 euros (um dia) e 48 euros (três dias).

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta