Civilização publica primeiro bestseller de Rosamund Lupton

Irmã é o primeiro bestseller de Rosamund Lupton, com mais de meio milhão de exemplares vendidos no Reino Unido e aclamado internacionalmente, segundo a editora Civilização. Venceu o Best Debut Novel 2011 do Richard and Judy’s Book Club e foi incluído na lista dos melhores livros de 2011 da Amazon.

Quando Beatrice recebe um telefonema frenético a meio do almoço de domingo e lhe dizem que a sua irmã mais nova, Tess, desapareceu, apanha o primeiro avião de regresso a Londres. Porém, depressa descobre o pouco que sabe da vida de Tess.

Rosamund Lupton ensina Literatura Inglesa na Universidade de Cambridge. Fez copywriting e revisão para a Literary Review. Venceu uma competição para jovens escritores e foi selecionada pela BBC para um curso de jovens escritores. Foi convidada para o grupo de escritores do Royal Court Theatre. Escreveu guiões originais para televisão e cinema, antes de escrever o seu primeiro romance, Irmã. O seu segundo romance, Afterwards, também já é um bestseller no Reino Unido, que a Civilização planeia publicar em 2012.

Irmã, romance da autoria de Rosamund Lupton, com tradução de Odete Martins, com 369 páginas, capa mole e com o preço recomendado de 15,90 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta