Círculo de Leitores edita Amor Proibido de Santa Montefiore

amor_proibidoAmor Proibido é o mais recente romance da escritora inglesa Santa Montefiore. Editado pelo Círculo de Leitores, o livro conta-nos ao longo de 344 páginas a história de Angelica, uma mulher que se deixa tentar por um sedutor sul-africano que a faz sentir novamente bela e desejável.

Espera-nos, pois, uma viagem entre o glamour de Londres e as vinhas da África do Sul, num enredo apaixonante, onde se confrontam a vida familiar dita perfeita e o ímpeto dos sentidos.

Nascida em Winchester, Inglaterra, em 1970, Santa Montefiore deixou-se encantar pela Argentina, a terra da avó materna, aos 19 anos, tendo mais tarde transposto essa influência para os seus livros. Em 2001 escreve o primeiro romance, A Árvore dos Segredos. A escritora reside atualmente em Londres com o marido, o historiador Simon Sebag Montefiore, e com os filhos Lily e Sasha.

Amor Proibido, a sua mais recente obra, junta-se assim a outros êxitos já editados pelo Círculo de Leitores, entre os quais A Caixa da Borboleta, Uma Sonata de Amor e A Virgem Cigana, apresentando para os sócios um preço de 15,12 euros.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta