Círculo de Leitores edita Amor Proibido de Santa Montefiore

amor_proibidoAmor Proibido é o mais recente romance da escritora inglesa Santa Montefiore. Editado pelo Círculo de Leitores, o livro conta-nos ao longo de 344 páginas a história de Angelica, uma mulher que se deixa tentar por um sedutor sul-africano que a faz sentir novamente bela e desejável.

Espera-nos, pois, uma viagem entre o glamour de Londres e as vinhas da África do Sul, num enredo apaixonante, onde se confrontam a vida familiar dita perfeita e o ímpeto dos sentidos.

Nascida em Winchester, Inglaterra, em 1970, Santa Montefiore deixou-se encantar pela Argentina, a terra da avó materna, aos 19 anos, tendo mais tarde transposto essa influência para os seus livros. Em 2001 escreve o primeiro romance, A Árvore dos Segredos. A escritora reside atualmente em Londres com o marido, o historiador Simon Sebag Montefiore, e com os filhos Lily e Sasha.

Amor Proibido, a sua mais recente obra, junta-se assim a outros êxitos já editados pelo Círculo de Leitores, entre os quais A Caixa da Borboleta, Uma Sonata de Amor e A Virgem Cigana, apresentando para os sócios um preço de 15,12 euros.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.