Chefs voltam a dar aulas de culinária em Lisboa

Regressam a Lisboa a partir de amanhã, 15 de Janeiro, as aulas de culinária com reconhecidos Chefs de cozinha, que decorrem até 2 de Abril, com entrada gratuita, em dez mercados municipais. A iniciativa é da Câmara de Lisboa, em parceria com O Sabor do Ano.

Em cada aula podem participar um máximo de 20 pessoas, que poderão acompanhar os Chefs na confecção de diversas receitas. Os workshops incluem a selecção e compra dos alimentos – único valor a pagar pelos participantes – e a preparação das respectivas refeições no local.

O chef Igor Martinho, do restaurante Hemingway, abre as hostes já amanhã no Mercado Encarnação Norte. Nos próximos sábados segem-se: o chef Paulo Pereira do espaço Clara Chiado no Mercado Alvalade Norte (22 Janeiro), o chef Pascal Meynard do restaurante Varanda do Hotel Ritz, no Mercado de Arroios (29 Janeiro), o chef Pedro Sommer do espaço Sommer no Mercado de Alcântara (5 Fevereiro), o chef Rui Matias e sub-chef Paula Carção do restaurante Fontana Park Hotel no Mercado de 31 de Janeiro – Saldanha (12 Fevereiro), o chef Luís Santos do Tágide no Mercado da Ribeira (19 Fevereiro), o chef Augusto Gemelli do restaurante Gemelli no Mercado de Campo de Ourique (5 Março), o chef Carlos Martins do Aviz no Mercado de S. Domingos de Benfica (19 Março), o chef Cândida Caras Lindas do Coisas de Comer no Mercado da Ajuda (26 Marços) e o chef Luís Rodrigues no Mercado de Benfica (2 Abril).

Texto de Cristina Alves

1 Comentário

Deixar uma resposta