Centro Cultural Malaposta apresenta Do Céu Caíu um Anjinho de Fernando Gomes

Do Céu Caiu Um Anjinho é a nova comédia musical que o Centro Cultural Malaposta em Odivelas apresenta a partir de hoje, no auditório.

Trata-se de uma peça original e encenada por Fernando Gomes, com orquestrações e direção musical de Quim Tó, contando com interpretações de Ana Perfeito, Fernando Gomes, Helena Ávila, Ricardo Simões, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes.

A acção decorre nos anos 40 e 50 em Viana do Castelo, com os seis personagens à procura do amor … com humor!

Embalados por um terceto de cantores da rádio, numa viagem no tempo, e com a benção de Santa Luzia, somos convidados a acompanhar o Padre Xavier na missão que o Sr. Lopes lhe encomenda.

Lulas à Espanhola, muita pintura, uma sempre-presente Zulmira, um autoclismo avariado, um quiosque, telefonia q.b., uma crista e um avental, uma pistola e um balde sempre cheio de água são os ingredientes desta comédia, passada entre Viana, Vigo e Lamego e temperada com muitas canções, muito humor, mas sobretudo, muito AMOR.

Afinal.. “quem é que neste mundo não conhece o seu sabor?

Do Céu Caiu Um Anjinnho estará em cena até ao dia 10 de fevereiro, de quinta a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h00. O preço do bilhete é de 12,50 euros, existindo alguns descontos. A peça de teatro tem a duração de 120 minutos.

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta