Celtic Legends ao vivo no Auditório dos Oceanos em Lisboa

Quase dois anos depois, o Casino Lisboa volta a receber no Auditório dos Oceanos, o espectáculo irlandês Celtic Legends, que mistura a música e a dança tradicional do país do trevo verde, para um público contemporâneo.

Neste espectáculo de dança e música celta, criado pelo coreógrafo Ger Hayes, pelo tenor Michael Londra e pela directora musical Liz Knowles, o público é convidado a conhecer a cultura e a música irlandesas, por meio de lendas e do folclore nacional.

O espectáculo reúne 20 artistas, entre músicos e bailarinos irlandeses de Galway, Dublin e Belfast, e lança mão de dança e música ao vivo para explorar diferentes aspectos das tradições celtas.

Toda a parte musical do show é executada ao vivo com instrumentos típicos como gaitas de fole, violino, flauta celta (tin whistle), violão, acordeão, tambor bodhran e percussões típicas para interpretar canções tradicionais da terra de St. Patrick. Além da parte musical, o folclore celta também inspira danças do show, executadas por 15 bailarinos.

O espectáculo vai estar em cena de 22 de Junho a 4 de Julho, de terça-feira a domingo, às 22h00, e também às 17 h00, aos sábados e domingos. A produção é da UAU.

O preço dos bilhetes varia entre os 30 e os 35 euros, e estão à venda nos locais habituais.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta