Caveman volta aos palcos a 4 de setembro

Caveman, a comédia sobre as relações entre homens e mulheres, regressa a Lisboa, desta vez no Teatro do Bairro, a partir de dia 4 de setembro, agora com um novo protagonista, Manuel Marques, encenação de António Pires e produção da Ready To Shoot e Theater Mogul.

Em 2011, a peça foi vista por mais de trinta e cinco mil pessoas, tendo sido já adaptada para mais de trinta países e em quinze línguas diferentes. Caveman estreou pela primeira vez em São Francisco, nos Estados Unidos da América, e bateu o recorde em 1997 como sendo o espetáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway.

A peça foi criada por Rob Becker, nome de referência da comédia, escreveu Defending The Caveman durante um período de três anos em que se dedicou ao estudo informal da antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia.

As exibições acontecem às terças-feiras às 22h00, no teatro do Bairro na Rua Luz Soriano n.º 63, em pleno Bairro Alto. A sala não tem lugares marcados e os lugares sentados estão limitados à disponibilidade da sala tendo a peça a duração de oitenta minutos. Os preços variam entre os 15 euros e os 40 euros conforme se opte por um bilhete simples ou bilhete de casal numa mesa do Teatro do Bairro. Os bilhetes estão à venda no local da exibição e nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta