Caveman está de volta à Casa do Artista

Caveman, a comédia sobre a forma como homens e mulheres se relacionam,está de volta ao Teatro Armando Cortez em Lisboa, a partir de dia 23 de Setembro, com encenação de António Pires e, desta vez, com interpretação de Manuel Marques.

Depois do sucesso do ano passado, onde mais 30 mil pessoas assistiram à peça, esta é a oportunidade de ver ou rever uma comédia já adaptada em mais de 30 países e em 15 línguas diferentes, a partir de um texto original de Rob Becker.

Tendo-se estreado originalmente em São Francisco, em 1991,Caveman bateu o recorde, em 1997, como o espectáculo a solo que mais tempo se manteve em cena na história da Broadway.

Caveman faz-nos rir de nós próprios e da forma como homens e mulheres lutam, riem e amam, “tendo sido, inclusivamente, visto e recomendado por milhares de psicólogos e profissionais de aconselhamento”, segundo adianta a promotora Ready To Shoot. “Com uma visão hilariante sobre a sensibilidade feminina e masculina contemporâneas, Caveman encontrou uma forma de ir directo ao ‘cerne da questão’ na temática dos relacionamentos. Uma deliciosa comédia para ambos os sexos, de qualquer faixa etária ou camada social”, garante.

A partir de 23 de Setembro, todas as quintas e sextas-feiras, às 21h30, o palco do Teatro Armando Cortez vai ser inundado por 80 minutos de boa disposição e bom humor.

Os bilhetes custam 25 euros (5 por cento de desconto para cartão Fnac) e, no caso de serem comprados na bilheteira do Teatro, as entradas para os estudantes e para mais de 65 anos têm um desconto de dez por cento de desconto.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta