Cavalo de Guerra – primeiro trailer

Com estreia agendada para 2012, Cavalo de Guerra de Steven Spielberg promete ser mais um grande filme, em que a amizade entre um rapaz e um cavalo e as consequências de uma guerra marcam o centro da história.

Da DreamWorks Pictures, Cavalo de Guerra, a épica aventura do realizador Steven Spielberg, é uma história de lealdade, esperança e perseverança, que decorre num magnífico cenário de uma Inglaterra rural durante a Primeira Guerra Mundial. “Cavalo de Guerra” começa com uma comovente amizade entre um cavalo de nome Joey e um rapaz de nome Albert, que o doma e treina. Quando são forçados a separar-se, o filme segue a extraordinária viagem do cavalo e o seu percurso na guerra, mudando e inspirando as vidas daqueles que com ele se cruza – a cavalaria Britânica, soldados Alemães e um agricultor Francês e a sua neta – antes de a história atingir o seu clímax em pleno campo de batalha em Terra de Ninguém.

A Primeira Guerra Mundial é vivida pelos olhos deste cavalo – uma viagem de alegrias e tristezas, amizade verdadeira e aventura. “Cavalo de Guerra” é uma das grandes histórias de amizade em tempos de guerra – um bem sucedido romance transformado num espetáculo que invadiu as salas de teatro internacionais com grande sucesso e que já está na Broadway. Para já chega às salas de cinema, numa adaptação épica por um dos melhores realizadores na história do cinema.

De Steven Spielberg, com Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston, Jeremy Irvine, Benedict Cumberbatch, Toby Kebbell, entre outros.

Deixar uma resposta