Cascais recebe a Mãe Natureza de Maria Helena Torrado

A peça de teatro musical infantil Mãe Natureza regressa ao palco do Espaço Teatro Confluência em Cascais, no sábado, dia 8 de dezembro às 18h30. Este musical foi escrito por Maria Helena Torrado, tem música de Vanessa Teixeira e encenação de Ricardo Carriço. Pretende retratar de forma criativa e educativa o papel de cada um dos quatro elementos da Natureza e também do Mundo Animal, explicando aos mais pequenos os vários problemas que o nosso planeta atravessa, com canções originais e muita animação.

Cada um dos animais intervenientes na peça é apresentado através de uma característica do ser humano, por exemplo, o cão (fidelidade), o cavalo (nobreza), o burro (paciência), a tartaruga (longevidade), entre muitos outros.

Os bilhetes estão à venda no Espaço Teatro Confluência e têm os seguintes preços: 7 euros para crianças dos seis aos doze anos, 10 euros para maiores de doze anos e entrada gratuita para crianças até aos cinco anos. Para mais de cinco reservas os bilhetes têm um custo de sete euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta