Cascais recebe a Mãe Natureza de Maria Helena Torrado

A peça de teatro musical infantil Mãe Natureza regressa ao palco do Espaço Teatro Confluência em Cascais, no sábado, dia 8 de dezembro às 18h30. Este musical foi escrito por Maria Helena Torrado, tem música de Vanessa Teixeira e encenação de Ricardo Carriço. Pretende retratar de forma criativa e educativa o papel de cada um dos quatro elementos da Natureza e também do Mundo Animal, explicando aos mais pequenos os vários problemas que o nosso planeta atravessa, com canções originais e muita animação.

Cada um dos animais intervenientes na peça é apresentado através de uma característica do ser humano, por exemplo, o cão (fidelidade), o cavalo (nobreza), o burro (paciência), a tartaruga (longevidade), entre muitos outros.

Os bilhetes estão à venda no Espaço Teatro Confluência e têm os seguintes preços: 7 euros para crianças dos seis aos doze anos, 10 euros para maiores de doze anos e entrada gratuita para crianças até aos cinco anos. Para mais de cinco reservas os bilhetes têm um custo de sete euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.