Cars 2 chega amanhã às salas de cinema nacionais

Faísca McQueen está de regresso amanhã para um novo desafio em Cars 2. Faísca retornou a Radiator Springs, depois da sua última vitória, para um merecido descansado e férias, ao lado de Mate e da sua querida Sally, quando se vê a participar no Grande Prémio Mundial, depois da ligação em directo de Mate num popular talk-show.

Os membros da equipa McQueen vão ser Luigi, Guido e Mate, que integra a equipa pela primeira vez e está muito excitado e contente.

A corrida vai passar por três cidades, uma no Japão, Itália e Inglaterra. Em Itália vão a Porto Corsa, terra natal de Luigi, que é recebido por toda a sua familía e toda a equipa recebe a hospitalidade da Mamã.

Em Tóquio, Mate é confundido com um agente secreto americano e aqui se inicia uma história de espionagem, bem ao estilo de 007. Mate fica encantado com a agente de ligação, Holley Shiftwell, que é uma agente secreta ao serviço de Sua Majestade, a rainha, em Tóquio. Está equipada com o melhor equipamento, câmaras ocultas, armas camufladas, écrã 3D, arma com telescópio. Recém-formada, mas sem experiência de campo, de um momento para o outro vê-se envolvida com Mate num perigoso jogo de espionagem internacional, onde o valor do petróleo versus combustíveis alternativos, se chocam e se questionam.

A chefiar esta missão vai estar, Finn McMíssil, um veterano super espião britânico, equipado para todas as eventualidades, ganchos à frente e atrás, um lançador de mísseis, explosivos magnéticos destacáveis, um emissor 3D camuflado e uma vasta experiência de campo e dos inimigos.

O filme vai estar também disponível em versão portuguesa, com vozes de António Machado III, Diana Nicolau, Nuno Markl, Sofia de Portugal, Pedro Granger, José Raposo, entre outros.

Por Clara Inácio
 

Deixar uma resposta