Carminho Convida Milton Nascimento este fim-de-semana no Espaço Brasil em Lisboa

ALBORAN-22No âmbito das comemorações do Ano do Brasil em Portugal, cuja abertura aconteceu no dia 20 de setembro de 2012, Carminho, grande voz do Fado, convida o cantor e compositor brasileiro Milton Nascimento, para um concerto que irá acontecer no Espaço Brasil nos dias 1 e 2 de fevereiro pelas 22h30. 

Este espaço, inaugurado em novembro de 2012 e situado na Lx Factory em Lisboa, continua a ser um local por excelência para grandes concertos marcados pela união entre a cultura brasileira e a música portuguesa.

Na conferência de imprensa, que decorreu ontem, Carminho confidenciou que, “As canções de Milton acompanham-me desde pequena. Para mim, Milton é uma referência musical, é portador de uma voz sem limites e sem barreiras, e também uma inspiração. Para mim, é a voz da Natureza!, afirmou a artista nacional, concluindo que “Sinto-me muito lisonjeada e afortunada por poder ter oportunidade de chegar às pessoas e de ter tido a oportunidade de cantar com artistas como o Pablo, o Milton e outros”.

Já Milton Nascimento afirmou que:  “Foi uma honra ter aceite este convite e que, nestes concertos, o público irá ouvir temas de Carminho cantadas por Milton e o contrário também, incluindo o já habitual “Encontros e Despedidas”, um dos temas de Carminho, que Milton confessou o “ter deixado de boca aberta”.

Quanto ao alinhamento dos concertos, o músico brasileiro adiantou que, ainda não estava definido, e que ainda se íam juntar para o definir, deixando no ar uma atuação cheia de surpresas.

Os bilhetes para o concerto custam 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Espaço Brasil, na Lx Factory em Alcântara.

Por Joana Resende
Foto de arquivo C&H de Vânia Marecos

Deixar uma resposta