Carlos do Carmos relembra Frank Sinatra em concerto

No dia 10 de Novembro, Carlos do Carmo sobe ao palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, pelas 21h30, para homenagear uma das suas maiores referências, Frank Sinatra, acompanhado pela Count Basie Orchestra, num concerto de tributo ao Mister Blue Eyes.

As músicas do cantor norte-americano sempre acompanharam o fadista desde a infância e depois de ter cantado dois temas seus em 1998, acompanhado também pela Count Basie Orchestra, com quem o próprio Sinatra gravou três discos durante os anos 50 e 60, Carlos do Carmo volta a repetir a experiência, agora em dose alargada.

Para o espectáculo que vai apresentar, o fadista procurou centrar-se no que a Count Basie Orchestra fez em conjunto com Sinatra, mas serão interpretados outros temas do cancioneiro do artista, sem ser as canções de top de vendas.

Carlos do Carmo já actuou ao lado da Count Basie Orchestra, há dois anos atrás, quando a banda deu um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, tendo na altura convidado vozes da música portuguesa como as de Carlos do Carmo, Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), Lula Pena, Maria João e Camané, para actuarem com ela.

Os bilhetes para o concerto custam entre 15 e 25 euros, e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta