Caran d’Ache lança nova linda de escrita Alchemix

A Caran d’Ache, Maison de Haute Écriture, acaba de lançar uma nova linha de escrita, a linha Alchemix, que promete revolucionar já que contém na sua essência  a sedução e a elegância sem descurar o seu lado prático.

A coleção é composta por cinco modelos de esferográfica, todos em corpo de alumínio, com diferentes acabamentos, o corpo tem motivos impressos por um processo inovador de transfer de água, adicionado de uma proteção de verniz, ou corpo lacado, tem acabamento bruto, cromado polido ou cromado mate.

Cada esferográfica tem um mecanismo impulsor de alta precisão. O sistema de mudança da carga é simples, bastando desenroscar a ponta. Cada esferográfica contém  a carga gigante Golias, que permite a sua durabilidade.

O packaging, é altamente técnico, com sistema de fecho e feito de material translúcido foi concebido com o objetivo de realçar a fusão do elemento de escrita e seu material.

Criada a pensar nos apreciadores da escrita e adeptos design criativo, A Caran d’Ache oferece esta elegante e moderna linha que se enquadra na gama office com inspiração na essência dos materiais, e que surpreende em cada uma das opções, Esferográfica Carbono, Esferográfica Wenge, Esferográfica Graphite, Esferográfica White, Esferográfica Black que apresenta reços convidativos entre os 49€ e os 65€.

Concebida de acordo com as exigências do selo de qualidade “Produzido na Suíça”, a coleção é composta pelos modelos Carbono, em cromado polido, Wenge, em cromado mate), White, em cromado polido – lacado, Graphite e Black , com acabamentos bruto lacados, que transportam um forte poder emocional.

Esta linha já está disponível em papelarias, na loja Canetas & Companhia (C.C. Colombo), no El Corte Inglés (Lisboa e Porto) e em outros pontos de venda Caran d’Ache.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta