Cantina Da Estrela Convida A Um Brunch No Verão

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

O Verão já chegou ao Hotel da Estrela e com ele duas ofertas gastronómicas, os já conhecidos piqueniques e um Brunch, aos sábados, das 12h30 às 15h00, a 25 euros por pessoa.

O novo brunch está instalado na sala do bar do restaurante Cantina da Estrela, que foi recentemente renovada, e pode ser desfrutado quer no interior quer ao ar livre, na esplanada.

Disposto em formato buffet, o brunch tem um cesto de pão (com pelo menos três variedades), croissants, miniaturas, panquecas, compotas caseiras, manteiga, mel e nutella, uma tábua de charcutaria e queijos, uma secção de quentes com bacon, ovos mexidos, tomate assado, e creme de abóbora. Nos salgados as opções são Quiche da Cantina (com fiambre, queijo e bacon), Quiche vegetariana e uma tábua de carnes frias, e a acompanhar chips, salada verde e salada de tomate.

Para sobremesa as sugestões são iogurtes com coulis de frutos do bosque, bolo caseiro, tarte de maçã, a famosa mousse de chocolate com salame de chocolate (icónica deste espaço), fruta da época laminada (morangos, melão, uvas por exemplo), e fruta inteira.

Para acompanhar é possível escolher entre Águas, Chá verde frio de menta, Limonada
Sumo laranja, Café e chá. Se quiser um copo de vinho branco ou tinto sugerido pelo Chefe pode fazê-lo por mais 3 euros.

O brunch vai estar disponível durante o verão, sempre ao sábado à hora do almoço e tem um preço de 25 euros por pessoa, as crianças dos 3 aos 11 anos têm 50% de desconto.

Se quiser, no final da refeição pode ainda desfrutar do agradável jardim do hotel e apreciar a vista para a Basílica da Estrela.

As reservas devem ser feitas junto do hotel, e os clientes podem estacionar no Parque do Hotel.

Deixar uma resposta