Cantar! Já Está Nas Salas De Cinema Portuguesas

Chega hoje às salas de cinema nacionais sem dúvida alguma aquele que é o filme deste Natal, Sing – Cantar!. Produzido pela Illumination traz-nos uma mensagem divertida e positiva, em que “Se sonharmos e acreditarmos tudo é possível!”.

Na versão dobrada em português de Portugal foram convidados algumas figuras conhecidas da televisão, rádio e da música nacional como Vasco Palmeirim, Mickael Carreira, Marisa Liz, Áurea, Anselmo Ralph, Deolinda Kinzimba e Catarina Furtado, mas optou-se (e muito bem acrescentamos nós) por manter os momentos musicais no original.

Ao longo de quase duas horas acompanhamos as aventuras e desventuras de Buster Moon, Rosita, Mike, Ash, Eddie, Meena, Johnny, Gunter, Norman, Miss Crawly, entre outros. De cidadãos comuns a estrelas, aos laços de amizade, vamos sonhar, rir e chorar com estes simpáticos e divertidos animais.

cantarTítulo: Cantar!
Título Original: Sing
Género: Animação, Infantil
Realizador: Garth Jennings
Vozes V.O. : Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Tori Kelly, entre outros.
Vozes V.P. : Vasco Palmeirim, Mickael Carreira, Marisa Liz, Áurea, Anselmo Ralph, Deolinda Kinzimba, Catarina Furtado

Sinopse: 

Num mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, Cantar! acompanha a vida de Buster Moon, um ativo Coala que preside um, outrora grande, teatro que caiu em decadência. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco malandro – que a adora o seu teatro acima de tudo e que fará tudo para o preservar. Agora enfrentando o desmoronamento da ambição da sua vida, tem uma última hipótese de restaurar a joia desvanecida às glórias do passado, ao produzir a maior competição de canto do mundo. Emergem assim cinco participantes: um rato que canta tão bem como engana, uma tímida jovem elefante com um enorme receio do palco, uma sobrecarregada mãe de uma ninhada de 25 leitões, um jovem gangster gorila que sequer afastar dos crimes da família e uma porco-espinho punk-rock que luta por se ver livre do namorado arrogante e começar a cantar a solo. Cada animal apresenta-se a Buster acreditando que será esta a sua oportunidade de mudar o curso da vida.

A par da chegada do filme às salas de cinema, chega também a banda sonora do filme, que inclui temas como “Faith”, um dueto de Ariana Grande com Stevie Wonder; “Don’t You Worry About A Thing”, de Stevie Wonder, pela voz de Tori Kelly; “Bamboleo”, dos Gypsy King; “Under Pressure”, dos Queen com David Bowie; “Shake It Off”, de Taylor Swift, pelas vozes dos atores Nick Kroll e Reese Witherspoon; “Hallelujah”, original de Leonard Cohen, por Tori Kelly e pela cantora e atriz Jennifer Hudson; entre outros, num total de 16 temas standard e 23 deluxe. Um lançamento com o selo da Universal.

 

Deixar uma resposta