Canon lança calculadoras inovadoras para novo ano escolar

Para o regresso às aulas a Canon apresenta algumas propostas de calculadoras para o meio escolar, com destaque para a calculadora F-718SGA Emulator – o primeiro produto software da marca que reproduz a funcionalidade das calculadoras científicas Canon num ecrã de PC. Proporciona aos professores um suporte visual essencial nas aulas de matemática, combinando funcionalidades avançadas com um interface de fácil utilização.

Outra opção é a F-715SG é uma calculadora científica multifuncional construída com materiais reciclados Canon.

A F-718SGA Emulator permite fazer demonstrações interativas de cálculos complexos a grupos. Uma função de “captura do ecrã” permite aos utilizadores captar uma imagem do conteúdo do ecrã de forma instantânea ou criar uma imagem de cálculos ou fórmulas – ideal para mostrar, passo-a-passo, um cálculo específico.

Para cálculos mais complexos, a função de “ampliação do ecrã”, apresenta uma versão mais ampla do ecrã LCD da calculadora científica, tornando fácil demonstrar e explicar equações matemáticas longas.

A F-718SGA Emulator é totalmente flexível, executando diretamente a partir de um cd-rom, os utilizadores podem correr o software em qualquer pc, sem instalação.

A nova F-715SG é fina e leve, ideal para trabalhar em equações complexas, tem capacidade para duas linhas de conteúdo e vem equipada com 250 funções e definições, incluindo a capacidade para memorizar, armazenar e mostrar 17 respostas numéricas diferentes. Tem um painel solar e bateria substituível. Disponível em três cores: branco/azul, branco/magenta e preto.

O sistema F-718SGA Emulator requere como sistema operativo um Windows® 2000, Windows® XP , Windows® Vista®, Windows® 7 ou mais recente, um Ecrãn 1024×768 ou maior, sistema de cores de 24 bits ou superior, uma Drive de Cd-rom, Cpu de 1GHz ou superior e memória ram de 512 mb ou superior.

 

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta