Resistência regressam 20 anos depois para concerto especial no Campo Pequeno

Quem não se lembra dos Resistência? Pois bem o “velhinho” grupo de amigos, composto por nomes como Tim, Fernando Cunha, entre outros elementos de bandas conhecidas das décadas de 80 e 90 está de volta com um concerto muito especial, para assinalar os 20 anos da sua fundação. A festa está marcada para dia 19 de dezembro ,  às 21h00 sob o signo “Só o sonho fica, só ele pode ficar”!
Em palco vão estar Alexandre Frazão, Dudas, Fredo Mergner,  Fernando Cunha, Fernando Júdice, José Salgueiro, Mário Delgado, Miguel Ângelo, Olavo Bilac, Pedro Ayres Magalhães, Pedro Jóia e Tim e juntos prometem recriar o alinhamento do concerto do Armazém 22 além de prometer ainda tocar as versões que assinaram para discos de tributo a Zeca Afonso e António Variações, como “Chamaram-me Cigano” e “Amália, Voz de Nós”.
Entre os outros temas destacam-se “Não Sou o Único”, dos Xutos & Pontapés e “Nasce Selvagem” dos Delfins , “A Noite” (Sitiados), “Amanhã é Sempre Longe Demais” (Rádio Macau), “Fado” (Pedro Ayres Magalhães / Paulo Pedro Gonçalves / António José de Almeida) – Heróis do Mar, “Mano a Mano” (Pedro Ayres Magalhães) – Madredeus, entre outros sucessos.
Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 27 euros os 30 euros e estão à venda nos locais habituais. Depois de Lisboa, segue-se outro concerto a norte – no dia 29 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Reveja aqui como era …

Deixar uma resposta