Campo Pequeno promove mercado gourmet e português em Março

Mercado Gourmet Campo PequenoO Campo Pequeno volta a ser palco de mais um Mercado Gourmet, entre os dias 8 e 10 de março, no qual vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses onde se podia encontrar um pouco de tudo, agora numa versão mais moderna e gourmet.

Mais uma vez vão estar reunidos no mesmo espaço, “o que de melhor se faz e produz em Portugal, como azeite, patês, queijos, charcutaria, vinhos e licores, chocolate, compotas e mel, ervas aromáticas, produtos biológicos, conservas, condimentos, pão, doçaria e infusões”, segundo explica a organização em comunicado.

Esta iniciativa tem como objectivo “contribuir para a divulgação, estimular e sustentabilidade de micro atividades produtivas nacionais, de elevadíssima qualidade, que pela sua reduzida dimensão dificilmente chegam ao conhecimento do grande público e ainda sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando atividades da nossa micro economia, a preços justos e vantajosos”, explica ainda a organização.

O Mercado Gourmet e Português decorre de 8 a 10 de março, das 11h00 às 21h00, na Arena do Campo Pequeno e tem entrada gratuita.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta