Campo Pequeno recebe Idolomania

A terceira edição dos ídolos já lá vai, mas os fãs dos concorrentes do concurso televisivo vão poder ver Filipe Pinto, Diana Piedade e os restantes finalistas numa digressão de norte a sul do país.

A vozes dos candidatos a Ídolos saltam agora para fora do ecrã. A primeira paragem da Idolomania é já amanhã, em Lisboa, no Campo Pequeno. Esta será a única data que reúne os 14 finalistas (Salvador Sobral recusou participar, por não querer perder o ano escolar), visto que os restantes concertos só vão contar com os últimos dez concorrentes a abandonar o concurso.

Agora sem júri, votações ou expulsões, os finalistas podem dar asas ao sonho de percorrer vários palcos do país, ao mesmo tempo que vão ao encontro dos fãs. São  eles Solange, Filipe, Inês, Carlos, Diana, Mariana, Carolina, Catarina e Melina, que no concerto de amanhã vão também contar com a companhia de André, Diogo, Mariline, Marta e Márcio.

Em palco estará também a banda do programa, Bandídolos, e o alinhamento deverá percorrer temas apresentados no programa e outros.

João Manzarra será o mestre de cerimónias desta digressão e Manuel Moura dos Santos o manager.

Depois da capital, os finalistas do “Ídolos” seguem para Viseu, onde estarão no dia 20, no Multiusos. Segue-se Santa Maria da Feira (dia 27 no Europarque), Açores (dia 1 de Abril no Coliseu de São Miguel), Portimão (3 de Abril na Arena), Elvas (10 de Abril no Coliseu) e Guimarães (17 Abril no Multisusos). A estas datas irão-se juntar outras quatro, ainda por anunciar.

Os bilhetes já estão  à venda nos locais habituais. À excepção de Lisboa, onde os bilhetes variam entre os 5 e os 25 euros, as entradas para os restantes concertos terão o valor de 15 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta