Campo Pequeno recebe Academia de Dança

O Campo Pequeno conta desde Maio com mais um equipamento cultural e artistico, a Academia de Dança. Aqui é possível aprender Sevilhanas, Flamenco, uma variedade de estilos como Ballet para Adultos, Dança Contemporânea, Bollywood, Fame, Ritmos Latinos, Yoga Dance, Hip-Hop, entre outros. Para Setembro, estão já previstas mais aulas, como o Hip-Hop Kids, Yoga para Crianças, Ballet e Dança Criativa para Pais e Filhos.

“A Praça do Campo Pequeno é já um ícone cultural e comercial, mas queremos que vá mais além na sua função de polo dinamizador recreativo, para assim melhor servir a população local. Os vários eventos que temos vindo a organizar são disso exemplo; a Escola de Dança é mais uma peça desta estratégia.” afirmou Henrique Borges, Administrador do Campo Pequeno.  

Vítor Coelho, responsável pela Academia de Dança, declarou: “O nosso objectivo é possibilitar a prática de atividade física através da dança, de uma forma descontraída e recreativa, mas também com qualidade e sofisticação… Os professores têm todos formação superior ou equivalente e muitos têm experiência enquanto bailarinos ou coreógrafos no estrangeiro”. 

Sem taxa de inscrição, nem necessidade de vinculação contratual, os alunos só pagam quando querem e podem dançar. As mensalidades custam desde 39 euros por mês a preço de tabela, valor que é reduzido em caso de protocolo com empresas vizinhas. A primeira hora de estacionamento é oferecida.  Todas as aulas e horários estão disponiveis no site da escola.

Texto de Clara Inácio e imagem gentilmente cedida pela organização

Deixar uma resposta